segunda-feira, 12 de abril de 2010

CORPO, SEXUALIDADE, ESTUDOS, CORRUPÇÃO, VELOCIDADE, TÍTULOS ETC



E por causas desses deuses somos capazes de esquecer ou desprezar o próprio Deus. É urgente que se levante no mundo uma juventude impulsionada por uma audácia, que sem medo das conseqüências, diz NÃO aos reis desse mundo e abraça a verdade de Deus com um SIM incondicional. É urgente que nós jovens sejamos sinais nesse mundo e não marcados pelos sinais desses.
Sem medo de ser RADICAL eu digo: O MUNDO PRECISA DE JOVENS QUE NÃO ASSISTAM O BIG BROTHER. (Sem posição entre emissora A ou B). O MUNDO PRECISA DE JOVENS QUE NÃO COMPACTUAM COM A PRÁTICA DO “FICA”. DE JOVENS QUE SE GUARDAM VIRGENS PELA VIVÊNCIA DA CASTIDADE. QUE LEVAM A BIBLIA PARA ESCOLA, PARA A UNIVERSIDADE ETC.
Pode-se pensar: Que exagero! Pra que tudo isso? Mas é quando eu olho para o mundo com suas modas seus programas de TV maliciosos e pornográficos, suas gírias de duplos sentidos e outras de sentidos muito claros, suas músicas satânicas, estilos e modas depressivas que digo: que exagero! Pra que tudo isso?
Em Romanos 8,19 vai dizer: a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus. A juventude desse mundo aguarda ansiosamente a manifestação dos jovens de Deus.
Que dentro de nós brote esse desejo de sermos para Deus e para o mundo como esses jovens da fornalha: Santos e invencíveis, prontos para o que der e vier, sem medo de perder nada para ganhar em Deus. Quando o rei Nabucodonosor vai ao encontro dos jovens que louvavam dentro do fogo, ele viu um quarto homem, com aparência de um filho de Deus. Ou seja, Deus está conosco! Que o nosso sim seja pra sempre, que nada nos separe de Deus.
Arthur da Nóbrega RochaConsagrado na Comunidade de Vida Remidos no Senhor

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...

Web Rádio Esperança no Senhor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

!!! AVISO !!!