QUEM SOMOS

Histórico da Comunidade Católica
Esperança no Senhor






































         A Comunidade Católica Esperança no Senhor nasceu de um grupo de oração da RCC da Paróquia de Santo Antonio na cidade de Piancó – PB. No dia 15 de fevereiro de 2004 nasceu o primeiro grupo de oração com doze pessoas e, com o passar do tempo ficaram apenas três que caminharam quatro anos em grupo de oração. Finalmente no dia 15 de fevereiro de 2008, Ademar Ângelo de Araujo sentiu a inspiração de algo mais profundo, de doar-se a serviço de Deus, deixou o seu comércio e passou a dedicar-se inteiramente a esta obra de evangelização chamada de Comunidade Católica Esperança no Senhor, que tem como carisma Ser luz (MT 5, 14) e Esperança (SL 145, 5) no mundo.

        Temos como Santos Baluartes: Santa Terezinha do menino Jesus e São João Cruz. Nossos meios de evangelização são: Programas em rádios, redes sociais, terço da Divina Providência nas famílias, grupo de orações, adorações ao Santíssimo sacramento, Retiros Espirituais, grupo de jovens, grupo de crianças e evangelização por meio de artes , danças, teatro e outros.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS A COMUNIDADE PELA PERSEVERANÇA E QUE O SENHOR CUBRA DE BÊNÇÃOS AQUELES E AQUELAS QUE ACREDITAM, QUE REALIZAM E VIVEM A SUA PALAVRA. ESTA COMUNIDADE FRUTO DE ANOS DE ORAÇÃO E TESTEMUNHO É UM SINAL DE DEUS. CONTEM SEMPRE COM MEU APOIO.
PE. LUCIANO DIAS DE MORAIS
p.lucianodmorais@gmail.com

Pesquise aqui...

Web Rádio Esperança no Senhor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

!!! AVISO !!!