FUNDADORES


Historia do Fundador

Ademar Ângelo de AraujO


       Nasceu no dia 21/07/1971 em uma quinta-feira. Filho de Maria antas de Araujo, e Damião Ângelo de Araujo. É o filho mais novo tem um irmão chamado José Ivo e duas irmãs Francisca Maria, e Luciene Cibele de Araujo, sempre foi um filho obediente aos pais passou sua infância no sitio pitombeira de dentro município de Santana dos garrotes, começou a estudar com 8 anos de idade no sitio cana, e depois na cidade de Conceição - PB e terminou o ensino fundamental na cidade de Piancó - PB, onde estudou o científico no colégio Beatriz loureiro Lopes, a primeira casa que ele morou na cidade foi na rua do fórum. Ele ganhava dinheiro através de empréstimos a juros, e nas horas vagas ajudava seu pai na roça, casou com Gilcerlândia, colocou um comércio no qual passou dez anos até receber o chamado de Deus a deixar tudo, fundar uma comunidade de vida religiosa, “ele disse sim” e daí nasceu à Comunidade Católica de Vida e Aliança Esperança no Senhor.

_____________________________________


Historia da Co-fundadora

Gilcerlandia Pereira Alves Ângelo
 



Nasceu dia 24 /08 /1976 filha de Maria de Lurdes pereira Alves e José Alves de Souza, enquanto criança morou no sitio riacho fundo no município de Coremas, aos Seis anos mudou-se para a cidade de Piancó onde morou num bairro em frente à Igreja do Rosário, sua primeira escola foi o Instituto Lurdinha Montenegro onde estudou até a 4ª serie.
        Aos sete anos começou a fazer catecismo e teve como catequista Maria Diniz, também participou da cruzadinha também coordenada por Maria Diniz. Aos treze anos foi convidada por saloneide para participar da Renovação Carismática Católica (RCC), seus pais não aceitaram no começo, pois segundo sua mãe ela era muito nova, mas o Senhor já tinha confiado várias coordenações e ela não parava em casa, só depois entenderam que era isso que ela queria. Também foi aos treze anos que ela começou a namorar com Ademar. Aos 18 ela fez cursinho em patos depois fez vestibular, mas infelizmente não passou então ela viu que essa não era sua vocação e decidiu ter uma vida diferente de seus irmãos, aos 22 anos casou com Ademar Ângelo, esse que recebeu o chamado para fundar a comunidade de vida. Hoje os dois são consagrados e moram na Comunidade Católica Esperança no Senhor, onde se dedicam de corpo e alma a essa obra de evangelização.

2 comentários:

ser jovem sem deixar de ser santo disse...

QUE DEUS A CONCEDA SEMPRE NESSA CAMINHADA ILUMINANDO COM MUITA BENÇÃO

Anônimo disse...

continue assim sempre ao lado de deus

Pesquise aqui...

Web Rádio Esperança no Senhor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

!!! AVISO !!!