quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Kelly Patrícia lança CD na Canção Nova

Lançamento do 4º CD da Ir. Kelly Patrícia, 'Em uma noite escura', no dia 12 de outubro, às 20h, na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), durante o Acampamento de Nossa Senhora, com transmissão ao vivo pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio, TV e Portal cancaonova.com).

Irmã Kelly Patrícia reside em Fortaleza numa comunidade religiosa, da qual é fundadora, denominada Comunidade Católica Mariana Hesed, que tem como carisma: "cantar as misericórdias do Senhor numa vida de oração, adoração, contemplação, reparação, celebração, ação de graças e missão", afirma Kelly.

Ela lançou seu 1º trabalho em 1991, um K7 denominado "Chama Viva de Amor", logo após, devido a repercussão do seu trabalho, a Ir. gravou o seu 1º CD 'Melhores Momentos', em dezembro de 1998, lançou o 2º 'Passos no Silêncio', em dezembro de 2002 o 3º CD 'Et Verbum', e agora ela trás o mais novo lançamento "Em uma noite escura...", gravado ao vivo em julho deste ano, durante duas noites de show no Teatro Emiliano Queiroz, em Fortaleza.

O CD "Em Uma Noite Escura", apresenta várias poesias de São João da Cruz, e outros santos como Santo Agostinho, Santa Teresinha e Santa Teresa Dávila. A Ir. Kelly fala sobre sua expectativa: "esperamos acima de tudo que este novo trabalho leve as pessoas a uma vida mais profunda de oração e de intimidade com Deus'.

Outras informações sobre o evento (0xx12-560-2020) ou no e-mail eventos@cancaonova.com.

Site oficial da Ir. Kelly Patrícia: www.comunidadehesed.cjb.net. fonte cançaonova

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...

Web Rádio Esperança no Senhor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

!!! AVISO !!!