Porque fumar é bom. Ela estimula e concentra a mente ao mesmo tempo que suaviza e satisfaz. A dose concentrada de nicotina em um arrasto fora um cigarro provoca um fluxo imediato de dopamina e outros neurotransmissores que lavam mais centros de prazer do cérebro é o. A inalação do fumo do tabaco é a mais rápida maneira mais eficiente, para obter nicotina para o cérebro.
"Eu entendo completamente por que você não iria querer desistir," disse o Dr. David Abrams, pesquisadora sobre vício no National Institutes of Health. "É mais difícil de sair a nicotina do que a heroína ou a cocaína."
Fumar "seqüestra" os sistemas de recompensa no cérebro que levam você a procurar comida, água e sexo, o Dr. Abrams explicou, dirigindo-lo a procurar a nicotina com a mesma urgência. "Seu cérebro pensa que isso tem a ver com a sobrevivência das espécies", disse ele.
Alguns fatos:
- Histórico de fumar remonta ao mais cedo 5000-3000 aC
- O tabagismo é praticado por cerca de 1,5 bilhões de pessoas
- Nunca maioria dos adultos que começaram a fumar na adolescência deverá tornar-se viciado.
Efeitos do tabaco
O uso do tabaco leva mais às doenças que afectam o coração e os pulmões, com o tabagismo ser um fator de risco para ataques cardíacos, derrames cerebrais, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), enfisema e câncer (particularmente o câncer de pulmão, câncer de laringe e boca, e câncer de pâncreas). O tabagismo aumenta o risco de doença de Crohn, bem como a gravidade da evolução da doença. É também a principal causa de câncer de bexiga.
A Organização Mundial da Saúde estimam que o tabaco causou 5,4 milhões de mortes em 2004 e 100 milhões de mortes ao longo do século 20. Da mesma forma, os Estados Unidos Centers for Disease Control and Prevention descreve o uso do tabaco como "o único risco evitável mais importante para a saúde humana em países desenvolvidos e uma importante causa de morte prematura em todo o mundo."
Taxas de fumar têm estabilizou ou diminuiu no mundo desenvolvido. As taxas de fumo nos Estados Unidos caíram pela metade de 1965-2006 queda de 42% para 20,8% em adultos.No mundo em desenvolvimento, o consumo de tabaco está a aumentar em 3,4% ao ano.
O tabagismo passivo apresenta um risco sanitário muito real. 603 000 mortes foram atribuídas ao fumo de segunda mão em 2004
cabeça eo torso de um homem com órgãos internos mostrados e rótulos referentes aos efeitos do tabagismo
Os efeitos adversos do tabagismo. Os efeitos mais comuns estão em negrito.
Cigarros eletrônicos - Uma alternativa saudável ao fumo
Existe uma nova invenção da marca que todo mundo que fuma deve conhecer. É o chamado cigarro eletrônico , também conhecido como um cigarro sem fumaça de cigarro ou-e, e ela está mudando o panorama legal para os fumantes de cigarros em todo o mundo.
O cigarro eletrônico oferece para efetivamente simular a experiência de fumar um cigarro real, sem qualquer da saúde ou questões legais que cercam os cigarros tradicionais.
Enquanto cigarros eletrônicos olhar, sentir e gosto muito, como cigarros tradicionais, eles funcionam de forma muito diferente. Você vê, o cigarro eletrônico não faz realmente queimar o tabaco, mas sim, quando você inala a partir de um e-cigarro, você ativar um "fluxo de censor", que libera um vapor de água que contém nicotina, propilenoglicol, e um aroma que simula o sabor de tabaco. Tudo isso significa simplesmente que os cigarros eletrônicos permitem que você obtenha a sua correção de nicotina, evitando todos os agentes causadores do câncer encontrado nos cigarros tradicionais, como a cola de alcatrão, centenas de aditivos, e os hidrocarbonetos.
Além de ser mais saudável do que os cigarros tradicionais, e talvez o mais importante de tudo, é o fato de que os cigarros eletrônicos são completamente legais. Porque cigarros eletrônicos não envolvem o tabaco, você pode legalmente fumo em qualquer lugar que os tradicionais cigarros são proibidos, tais como bares, restaurantes, locais de trabalho, mesmo em aviões. Além disso, os cigarros eletrônicos permitem ao fumo sem receio de infligir danos aos outros, devido à fumaça de segunda mão feia.
Os cartuchos recarregáveis vêm em uma infinidade de sabores, bem como pontos fortes da nicotina. Você pode obter regular, mentol, mesmo com sabor de maçã e morango cartuchos de nicotina e as forças vêm em, média, leve, e nenhum completo. Enquanto os cigarros eletrônicos são, tecnicamente, uma "alternativa de fumo" em vez de um dispositivo de cessação do tabagismo, o conjunto de forças de nicotina algum potencial óbvio como uma ajuda na tentativa únicos a parar de fumar e parece estar se tornando populares no mercado.
A coisa agradável sobre os cigarros electrónicos como apposed dizer, adesivos de nicotina, é que os e-cigarros produzir a mesma sensação tátil e fixação oral que o desejo de fumantes, desde que satisfaçam os desejos do tabaco também. Quando você toma um arrasto de n cigarro eletrônico que você realmente sente os pulmões o seu preenchimento com um quente e saboroso fumo do tabaco quando se expira o coluna de fumaça fora de seus pulmões como o fumo regular, no entanto, como mencionado, que o fumo é realmente um muito mais saudável vapor d'água que se evapora rapidamente e, portanto, não ofender ninguém nas imediações.
Embora o cigarro eletrônico tem sido em torno de um tempo em várias encarnações, foi recentes avanços na tecnologia, bem como cada vez mais restrições contra o fumo que impulsionaram o e-cigarro em uma nova popularidade encontrado. Se você está interessado em uma alternativa saudável ao fumo, ou se você simplesmente deseja ter a liberdade de fumar onde e quando quiser, um cigarro eletrônico pode ser a solução que você estava procurando.
O cigarro eletrônico - The Smoking dispositivo Sair Seguinte
Os cigarros eletrônicos (também conhecidos como cigarros sem fumo e cigarros elétricos) são o mais novo produto no mercado. Eles são projetados para olhar e sentir como o cigarro real, até mesmo emitindo fumaça artificial porém na verdade eles não contêm qualquer tipo de tabaco. Usuários vapor inalam nicotina que se parece com fumaça sem que nenhum dos agentes cancerígenos presentes na fumaça do tabaco são nocivos para o fumante e outros ao redor dele.
Desde que o público tomou conhecimento sobre os perigos do fumo de algumas décadas atrás, muitas pessoas têm encontrado abandonar o hábito do tabaco rígido. As empresas têm vindo a inovar e fabricação de produtos de cessação do tabagismo por muitos anos agora. A partir de adesivos de nicotina à goma, viciados em nicotina tem sido usá-los para sair de seus hábitos.
O cigarro eletrônico consiste em um cartucho de nicotina que contém nicotina líquida.Quando um usuário inala, um atomizador pequena bateria alimentada transforma uma pequena quantidade de nicotina líquida em vapor. A inalação do vapor de nicotina dá ao usuário um hit em questão de segundos a nicotina, em vez de minutos, com remendos ou goma. Quando o usuário inala, uma pequena luz LED na ponta do cigarro eletrônico acende laranja para simular um cigarro real.
Os cartuchos de nicotina se vêm em diferentes dosagens. A maioria das grandes marcas, tem a força cheia, meia força e resistência mínima. Isto é projetado para pessoas que querem parar de fumar. À medida que se acostumar a usar o cigarro eletrônico, que pode reduzir gradualmente a força que uso até que saia.
As principais vantagens o cigarro eletrônico tem mais adesivos de nicotina ou gomas de mascar é, em primeiro lugar, os usuários têm a nicotina batida muito mais rápido e em segundo lugar, porque uma grande razão pela qual os fumantes não conseguem parar de processar os patches e goma é porque ainda falta o ato de inalar fumaça de um rolo de objeto. O cigarro eletrônico que emula até mesmo o fumo.
O cigarro eletrônico também é vantajoso do ponto de vista financeiro. Um conjunto de cinco cartuchos de nicotina custos em torno de 8 euros e é equivalente a 500 cigarros baratos.Embora o investimento inicial de um kit de cigarro eletrônico de 50 euros pode parecer íngreme no início, os usuários a economizar dinheiro no longo prazo.
[FONTE: http://electroniccigarette0.com/]
Nenhum comentário:
Postar um comentário