A violência continua desenfreada na cidade de Patos, duas pessoas de uma só família foram assassinadas na madrugada de esta quarta feira(14) nas imediações da Rua do Meio. A doméstica Cristina Gomes Lira, 37 anos e seu filho Manoel Messias Lira do Nascimento, 18 anos, foram mortos por elementos até o momento desconhecidos pela Polícia.
As informações repassadas por moradores que não quiseram se identificar é que mãe e filho foram feridos a facadas, que logo após o ocorrido a doméstica Cristina Gomes conseguiu andar alguns metros tombando mortalmente ferida nas proximidades da Rua José Genoino, próximo ao Mercado Público.
O filho Manoel Messias, chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mais morreu ao dar entrada da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Janduir Carneiro.
A Policia Militar chegou no local no momento do socorro e não tem até o momento mais detalhes do ocorrido. Tudo é um mistério, até o momento as autoridades policiais de Patos se pronunciaram sobre o duplo assassinato, existe a possibilidade dessas mortes estarem ligadas a matança do trafico de drogas em Patos
Este é o terceiro crime em circunstancias misteriosa, somente essa semana em Patos. Na noite desta segunda feira(13) o desempregado Dozimar Ferreira foi assassinado a tiros de revolver no bairro do jatobá.
Fonte: Cláudio Paschoal
Foto: patosnet
Nenhum comentário:
Postar um comentário